quinta-feira, junho 28, 2007

Numa Mulher não se bate nem com uma flor ...

É verdade ... o velho ditado aplicou-se ... perante uma equipa feminina e um «Caramelo» não conseguimos mostrar o nosso basquete. Andava toda a gente com medo de aleijar as meninas e a olhar para elas em vez de olhar o cesto.
Por outro lado a nossa derrotam além de injusta, estava préviamente planeada (fontes anónimas (Pedro Santos) após devorar umas louras lá acabou por confessar). Pois senão vejamos os factos:



  1. Sempre que houve jogada de bola ao ar, a bola era sempre para as meninas ( o que compreendemos como cavalheiros que somos).

  2. O árbitro principal indignado com o que se estava a passar, simula uma lesão, e entra o arbitro que estava pronto para acabar com coisa (soubemos que namora com duas da jogadoras).

  3. O tal «Caramelo» está a ser convidado a renovar contrato co a equipa sénior - a coisa está difícil - e aquela tolerância toda com as 12 faltas que fez (só lhe foram marcadas 2) foi mais uma das tentativas para o convencer a colocar o preto no branco.
Assim se vê e se prova que a nossa vitória era algo quase impossivel. A nossa esperança que as manchetes de hoje dos jornais não sejam só fogo de vista mas que venham a traduzir-se em coisas palpáveis.
O mais grave de tudo é que assim vamos ser obrigados a eliminar das meias-finais os nossos amigos da TC Upgrade, desde já as nossas sentidas desculpas por este facto.

Sem comentários: