quarta-feira, junho 20, 2007

Mercado de transferências

A notícia do dia é o vaivém do Coelho entre as nossas duas equipas.

Nós não o queremos na nossa equipa e oferecemos o rapaz ao Cavaleiro.

O Cavaleiro disse: "Ah, e tal, coxos já temos o André e o Chicória" e prometeu que não fazia faltas se nós ficássemos com ele.

Nós pensámos em ficar com ele porque precisamos de alguém para trazer os isostars e as toalhas à malta. O gajo veio com conversas de que queria igualdade de tratamento e mais merdas que ouviu num discurso no sindicato e agora estamos num impasse.

Nós oferecemos o Cajó, 56 cêntimos e duas postas de bacalhau a quem quiser ficar com o Coelho. Por outro lado, se nos pagarem uma rodada de finos, deixamo-lo ficar na equipa.

Quem se chega à frente?

3 comentários:

Anónimo disse...

Carissimos,

Bem sei k ambas as ekipas teriam o maior prazer em albergar um jogador com a categoria e mais valia que eu represento.

Conforme tive a oportunidade de o referir em comunicado de imprensa (enviado à Agência Cajó e Agência Cavaleiro) jogo na equipa que tiver menos gente e que me garanta que em cada 10 jogadas me deixam lançar 9 vezes.

Portanto decidam-se rapidamente uma vez que já fui contactado para os campos de treino da NBA.

Coelhone

ACavaleiro disse...

Bem... vamos lá ver... não é melhor ficarem os coxos todos do mesmo lado. Assim não se nota tanto. Isso do em cada 10 ataques lançares 9 tens de falar com o Maia, com o Chicória e com o André pois eles já fizeram esse pedido primeiro.

Cajo disse...

Por mim, atendendo ao facto de o termos confirmado primeiro e o facto de não podermos ter todos os jogadores em todos os jogos acho que ele deverá ficar na nossa equipe!
Eu assumo, quero o Pedro na nossa equipe, mas estou aberto a negociações. Esta questão deverá ficar finalizada hoje porque já temos a camisola dele comprada e temos de mandar fazer os numeros.

Penso que tambem deve ficar esclarecido que ontem fizemos contactos de forma a o poder inscrever só apos nos terem dito que na outra equipe ele nao tinha lugar!