quinta-feira, janeiro 10, 2008

VEDETAS era o que mais faltava agora!?

Alguns dos nossos colegas estão a ter ataques de vedetismo que, a mim pessoalmente, não me agradam nada. O facto de as pessoas terem jogado muitos anos e terem uma habilidade inata e fora do comum não lhes dá o direito de menosprezar os colegas de treino menos dotados para este desporto.
A frase «... eu não jogo com ..., .... e com ....» não faz o minimo sentido. Assim, da minha parte a resposta vai ser exactamente igual (espero ter companhia) :
Óh mê amigo na te quero a jogar na minha equipa

2 comentários:

Cajobogart disse...

Concordo, já basta de vedetismo, ainda recentemente há 2 jogos alguem me disse que não jogava com A, na 3ª feira já não jogava tambem com B...

Regras não conhece, jogos colectivos não consta do dicionario mas escolher a equipe já sabe....

Cajobogart disse...

Ou seja, tou contigo Cavaleiro!