sexta-feira, janeiro 04, 2008

Treino de 3 de Janeiro de 2008

O primeiro treino do ano trouxe 17 (sim, eu escrevi 17 - dezassete!!!) jogadores ao pavilhão da Casa Branca.

É óbvio que esta situação não pode continuar. Nos próximos treinos, será limitada a participação a um máximo de 15 elementos, sendo preteridos os que não aparecem de forma regular aos treinos.

Claro que também convém que as pessoas apareçam a horas. Ontem, eram 21h45 e estávamos 13 para jogar. Nessa situação não havia problema nenhum. Depois, chegaram mais 4 jogadores e aí já se tornava complicado excluir quem já tinha começado a jogar.

Quanto ao jogo jogado:

- o Godinho pareceu afectado pelas férias e já não marca tudo o que lança (falhou 2 ou 3 lançamentos no treino todo)

- o Cajó, por sua vez, não pareceu nada afectado pelas férias - continua a falhar tanto como antes

- o Fábio mudou os filtros e calibrou o turbo e continua a fazer os 100 metros em menos de 11 segundos

- os outros não me deram prendas e não levam comentário, q é para aprenderem uma bela lição.

5 comentários:

Cajo disse...

E o sr Calheiros está com um média igual à minha.... as ferias fazem mal!

Cajo disse...

Eu ando a falhar tudo, verdade, mas antes de falar dos outros olho primeiro para mim....

donde se conclui que nao deste prenda a ti proprio...

Anónimo disse...

E desses 17 quantos perdem tempo a vir aqui ler isto? E quantos avisam quando não vão?

Parece-me que não mais de 6 ou 7 pessoas vêm este blog, de forma que não é fácil coordenar as idas e as faltas
Coelhone

PS: Esta semana dou-te a prenda: um hematoma no braço!

naked sniper disse...

caceteiro do car@£#o

naked sniper disse...

cajó,

mas o senhor Calheiros faz faltas violentas e turnovers. Não se pode dizer que não contribua para o jogo