quarta-feira, junho 25, 2008

Sobre o jogo de ontem

O que o Cavaleiro tentou escamotear foi que:

- o Milan faz o Cavaleiro parecer um jogador baixo

- o Gito faz o Cavaleiro parecer um jogador magro

Quanto ao árbitro, não me vou queixar. Ele fez o melhor que sabe (sabe é pouco).

Quanto à minha prestação individual, tenho a dizer que fui derrubado 3 vezes. Uma das vezes ocorreu em situação defensiva e foi considerado passos do atacante (q falta ofensiva parece que é coisa que só existe no estrangeiro). A segunda vez ocorreu numa tentativa de recepção a um passe do Cavaleiro, em que o jogador adversário levou a bola, o meu dedo médio e ainda me deixou "impressões digitais" no cotovelo. Aí o árbitro não marcou nada. A última vez foi num lançamento triplo meu. O árbitro marcou falta mas eu, para não dar parte de fraco, falhei os 3 lançamentos livres.

Sem comentários: