quinta-feira, junho 26, 2008

Sobre as t-shirts supostamente abichanadas

O ambiente não é o melhor no balneário to Team Choupal, o que é estranho face ao habitual companheirismo e amizade que sempre se verifica entre os membros da equipa. Tal facto é ainda mais estranho se tivermos em conta que a equipa é pobre e não tem balneário. Mas adiante.

O celeuma deve-se às t-shirts que o companheiro Maia providenciou, e que geraram algumas reacções peculiares na equipa:

[Chicória]: laranja?? isto até faz mal aos olhos
[Cavaleiro]: quem escolheu os tamanhos? a minha nem ao meu filho serve
[Calheiros]: não havia de cavas? como é que esperam que eu expresse o meu talento assim agrilhoado com estas mangas?
[Zé Sousa]: números em veludo?? que mariquice é esta?
[Braga]: diz aqui q tem que se lavar à mão. eu nem o c@$@&%o lavo à mão...
[Fidalgo]: fica mesmo justinha! não me caía uma peça de roupa tão bem desde que comprei aquela camisa com folhos

Face a isto tudo, eu venho aqui apelar à serenidade. A equipa tem que estar unida para vencer. Não nos podemos deixar desunir por causa de algo tão fútil como a cor e tamanho dos equipamentos. Equipamentos que, apesar das críticas, têm imensas qualidades. Por exemplo:
- a cor laranja choque cega os adversários e permite concretizar mais facilmente
- o facto de serem justas ajuda a expelir a transpiração, o que evita o risco de gripes e outras doenças
- o facto de serem justas dificulta que os adversários nos agarrem quando nos esgueiramos para o contra-ataque rápido, permitindo melhorar a eficácia ofensiva
- apesar da cor, do tamanho e dos números em veludo, a t-shirt não tem lantejoulas em lado nenhum (visível), pelo que não é tão abichanada assim

Sem comentários: