terça-feira, março 13, 2007

Recado

Caros colegas de equipa de ontem (Cavaleiro, Cajó e Chicória),

Quero-vos agradecer a oportunidade de aprendizagem e aperfeiçoamento pessoal que me proporcionaram.

A vossa ideia de não correrem para a defesa, ficando sempre no ataque e deixando-me a defender sozinho os contra-ataques da equipa adversária (2 ou 3 jogadores de cada vez) foi para mim um grande desafio e permitiu-me melhorar os meus índices físicos e competências defensivas.

Estou-vos eternamente grato, ainda para mais sabendo do tremendo esforço que fizeram para contrariar o vosso instinto e a vontade de correr e defender que sempre têm demonstrado.

Claro que, contra equipas que saibam jogar à bola, a coisa pode correr mal. Felizmente, não foi o caso dos adversários de ontem.

8 comentários:

Cajo disse...

Nao consigo perceber varias coisas do teu texto:
- Só o nino é que defendeu? Mas quando? no 1º jogo o Chicoria nao estava na nossa equipe por isso ou estas errado no texto ou nos factos;
- MAs acreditando que te referes apenas ao terceiro jogo, aquele em que o Cavaleiro supra defendeu (contra o Braga, lembras-te?), mais uma vez os factos nao correspondem, por isso, mais uma vez ou são os factos ou o texto que nao estao de acordo...

EStava então eu perdido nos meus pensamentos e li todo o teu texto e fez-se luz! Afinal tu tinhas estado a "jogar à bola" (SIC) enquanto eu, o Cavaleiro e o Chicoria tinhamos estado a jogar outro jogo, chama-se Basket...

Azanganbado disse...

Agradeço também que os meninos párem de fazer birras e se portem como homens crescidos... que o são... pelo menos em tamanho!

naked sniper disse...

cajó,

tu lembra-te das coisas como quiseres

eu estou a agradecer, não a criticar

naked sniper disse...

azanganbado,

acho q é mais provável eu conseguir afundar do que tu veres o teu desejo realizado

mas a ilusão é que mantém o mundo em movimento...

José Victor disse...

Bom, isto promete.

Por falar em desejos eu até ao final da época já me contento com um triplo e um afundanço ... nos concursos de triplos e afundanços.

Atenção que já quuuaaaase chego ao aro!!

naked sniper disse...

zito,

grande, grande, era afundar com apoio atrás da linha de triplo

ACavaleiro disse...

Caro naked sniper,

Sendo tu um homem das economias sabe bem que na gestão o conta é a eficiência...

Assim ontem defendeste mais de 20 vezes sozinho e nunca recuperas-te uma única bola, eu só fui defender uma unica vez e nessa recuperei a bola. Tu 0% de eficiência eu 100% de eficiência ... de que serve correres tanto... dedica-te ao atletismo!?!

naked sniper disse...

Companheiro,

admito que não tenhas visto nenhuma das muitas recuperações de bola que efectuei.

realmente, na tua posição defensiva habitual a tossir os bofes fora junto à linha lateral, é complicado ver o que quer que seja.

de qualquer das formas, mesmo que não recupere nenhuma bola, mantenho sempre o meu espírito de gajo esforçado e bonito

para craque que sempre que se digna fazer alguma coisa, faz com perfeição, já te temos a ti