terça-feira, março 20, 2007

Os factos históricos também se repetem!!!!

Ontem no nosso jogito alguém (e já sabemos quem...) formou as equipas com o objectivo claro e único de ganhar, o que não é censurável. Pegou nos velhos (Maia, Xicória e Cavaleiro) e noutros menos velhos (Vitor, Nando e Daniel) e meteu-os na mesma equipa … e claro que não foi na dele!

Mas o tiro saiu pela culatra e vai … e pimba ... e acontece … o que ninguém esperava … os outros com uma atitude defensiva fabulosa (Zero faltas em dois jogos o que, com o Maia na equipa, até parece irreal) espetam duas «cabazadas» à velha moda pelo mesmo resultado 40-16 (mais que dobrou como a chouriça)

2 comentários:

José Victor disse...

Ontem o feitiço não funcionou!!

A fita verde ficou pálida, os calções de licra limitaram-se a amparar as "bolas", as "roscas" saíram ao contrário e Cajo sentiu-se só.
No meio disto Coelho reflectia questionando-se "Dasse, o que é que eu estou a fazer aqui?", focando o seu pensamento no glorioso SLB.

Pessoal ânimo ... para a semana há mais.

naked sniper disse...

companheiro,

para nós, há mais ainda esta semana.

quinta-feira vou limpar a minha imagem

e não me posso esquecer da fita, desta vez. acho que foi isso que faltou