Caros amigos,
Venho por este meio fazer saber que fiquei extremamente comovido, bem como sensibilizado e também um pouco tocado com o carinho por vós demonstrado ontem.
Adorei todas as minhas 4 prendas.
A primeira foi o facto de o Braga não me ter dado nenhuma arrochada a sério. Companheiro, sabe mesmo bem hoje conseguir mexer o corpo todo e não sentir nenhum osso magoado.
A segunda prenda foi uma bola muito fixe (bem melhor que a bola nova rabicholas do André, que um gajo tem que dar ao dedo e o catano). É certo que acaba por ser um bem colectivo, mas sou eu que durmo com ela, que lhe trato das unhas, etc.
A terceira prenda foi a bela obra de arte que podem ver abaixo. Esta obra tem ainda mais valor porque, como podem ver pelo torpe traço e mau domínio das técnicas, foi pintada com os pés por uma criança deficiente mental profunda mas com um bom olho para as cores, no entanto.
A quarta prenda, que foi uma completa surpresa, foi a striper que estava à minha espera à porta de casa. Dulcilene, onde quer que você esteja, ficou no meu coração.
Obrigados, malta!!!
sexta-feira, março 02, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário