sábado, julho 05, 2008

Dialectica não ganha jogos...

Ainda sobre o alegado grupo "da morte", e porque para mim os jogos ganham-se e perdem-se dentro do campo, não comentei nada, no entanto e face ao ultimo post tenho de dizer algumas coisas:
- Quando o FCP foi campeão da Europa o SLB ganhou-lhe a Taça de Portugal, quer isso dizer o titulo de Campeão Europeu foi para o Benfica? Afinal ganhou aos campeões....
- O nosso grupo foi de tal forma competitivo que todas as equipes que passaram às meias finais estavam cansadissimas e por isso fisicamente diminuidas (ao contrario, no outro grupo as equipeas poderam gerir o esforço);
- Se eu ganho a A e perco com B não signifca que B ganhe a A
E não me desculpo com arbitragens manhosas... porque se me desculpasse com isso, podería lembrar o estado com que a Cristina Viegas, o João, eu, o Pedro ... acabaram o jogo....
Mas como disse para mim isso são desculpas

2 comentários:

naked sniper disse...

meu caro,

o Cavaleiro apenas referiu que poderíamos ter sido a única equipa a ter ganho ao putativo vecnedor do torneio (não foi o caso). seria apenas uma bonita medalha. tudo o resto que tu interpretes disso é, precisamente, tua interpretação

quanto a desculpas e arbitragens, transcrevo apenas o último parágrafo do único poste em q isso é referido:

"Em suma se eu não tivesse falhado 4 lançamentos da «CRUZ» o Presidente e o Paulo Cavaleiro 3 bolas debaixo do cesto cada um tinhamos ganho o jogo!!!
Não jogamos nada daquilo e depois culpamos os árbitros!?! "

outra coisa. achas que até dia 15 conseguem recuperar do imenso esforço físico que referes e vos impediu de golear os Kwanhamas? se precisarem de mais tempo, digam

ACavaleiro disse...

Concordo perfeitamente com as palavras o amigo Calheiros não por serem sábias mas sim por serem verdadeiras.

Ja agora também me lembro do estado em que a Cristina Viegas, o João, o Cajó, o Pedro ... acabaram o jogo.... todos rotos que já nem podiam com um rato pelo rabo.