terça-feira, abril 03, 2007

Treino quinta-feira, 5 de Abril

Companheiros,

Esta quinta-feira não poderei comparecer no treino porque vou para o Allgarve ver como aquilo ficou com o l extra (parece que está completamente diferente).

Assim sendo, e como é início do mês e todos querem pagar (um de cada vez, um de cada vez), informo que o tesoureiro substituto é o senhor do soutien electrónico.

Relembro também que não serão toleradas certas situações irregulares verificadas no passado, nomeada e mormente:

- o Pedro Coelho não pode pagar com senhas de combustível

- o Nuno não pode pagar com notas do monopólio

- o Braga não pode pagar com miminhos

Pela gerência,

(sotôr Naked Sniper)

7 comentários:

Cajo disse...

Este gajo é um mister! Fala, fala, fala e não diz o mais importante, quanto é a cada um?

naked sniper disse...

eu não digo mais nada porque assumo que os meus colegas são minimamente inteligentes

pelos vistos, é um erro que cometo

(favor ver o poste imediatamente anterior)

Anónimo disse...

E a questão pertinente é: e sempre vai haver jogatana com gente suficiente? Eu sou gajo para ir ainda esta quinta e posso levar 1 extra para substituir quem vai faltar.

naked sniper disse...

anónimo,

Vai e leva amigos

à quinta não costuma haver falta de gente, muito pelo contrário.

e eu vou providenciar um substituto para a minha pessoa (de qualidade inferior e sem fita, mas cheio de vontade de dar broa)

Anónimo disse...

Sim, mas sendo época festiva e de comezaina é bem possível que haja faltas.

Vou e levo novamente o André (para substituir o paulinho dos pcs) comigo para que mais uma vez não seja o único a levar porrada!

Agradecia ainda que a gerência disponibilizasse uma lista actualizada (e realista!!!) das pessoas que efectivamente estão inscritas para a Segunda Feira e que a gestão das faltas (como por exemplo enviar alguém em substituição ou pedir a outra pessoa que o faça) seja para colocar em prática que é para sabermos afinal às quantas andamos.

Coelhone.

PS: Não pago em senhas de combustiveis mas pago em senhas de lubrificantes

naked sniper disse...

coelhone,

o cajó leva isso

Anónimo disse...

OK, não peçam mais - EU VOLTO! (irra que aflição) - PAULINHO DOS PC's