quinta-feira, agosto 31, 2006

Calheiros, o polivalente

altura: 1,80
peso: 69 kilos
posição: base/extremo/poste/apanha-bolas
curiosidade: joga sempre de cavas

O Calheiros é um jogador polivalente, que joga ao mesmo nível na posição de base, na de extremo e na de poste. Infelizmente, o nível a que joga é sempre fraquinho.

Atirador destemido, não receia disparar de longe, mesmo quando não consegue ver a tabela devidamente focada. Tem muita confiança no seu lançamento e acredita sempre que “o próximo é que vai entrar”. Mesmo depois de falhar 7 lançamentos seguidos, continua a acreditar que “o próximo é que vai entrar” e lança mais 7 vezes ao lado.

Em termos defensivos, é um discípulo do Paulo, embora ainda não domine a técnica de magoar as pessoas de forma incapacitante. Ninguém conta as faltas nos nossos jogos porque ninguém sabe contar até tanto.

Calheiros não é um jogador individualista e gosta de fazer circular a bola e distribuir assistências, assistindo com o mesmo empenho os seus colegas de equipa e os adversários.

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei!!!

Anónimo disse...

Acho que foste um bocadinho injusto no que respeita à tua própria pontaria. eu não me parece que tu falhes 7 nem 14 lançamentos seguidos. O número que aqui me parece mais ajustado é vinte. Nao me perguntem porquê mas é o que eu sinto. De resto nada a acrescentar fostes sério e imparcial.

naked sniper disse...

sabes que, para mim, contar mais do que até 5 começa a levantar óbvias difculdades

Anónimo disse...

Com amigos assim... ;)

naked sniper disse...

gisela,

eu depois atiço-lhe o Paulo