terça-feira, julho 04, 2006

3ª jornada do Torneio dos Olivais - comentário ao jogo

Ontem perdemos o 3º jogo do torneio, o que significa que ficamos em 2º lugar no nosso grupo e iremos defrontar o 1º classificado do outro grupo. O Cavaleiro depois diz o resultado que eu nunca memorizo bem isso.

Quanto ao jogo, mais uma vez a maioria dos jogadores (especialmente eu) não conseguiu jogar o melhor que sabe, exceptuando-se o Sousa e o André, que veio mostrar que do Brasil não vêm só dentistas, artistas de samba, futebolistas e padeiros, vem também um grande craque da bola no cesto.

Depois ainda me consegui chatear com o árbitro do jogo que, embora fosse só um e não conseguisse ver tudo, penso que só marcaria faltas sobre mim se me levassem um braço ou se começasse a esguichar sangue. Mas enfim, não foi por aí que perdemos.

Quinta-feira começa o mata-mata.

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de +...Calheiros, "I love you"!
Mas gostaria de dizer ao grupo que esta 3ª jornada foi uma grata surpresa. Foi sem dúvida a nossa melhor prestação, e durante largos minutos conseguimos nos organizar e construir jogadas de ataque e defesa, coisa que nos outros jogos não conseguimos. Parabéns a todos e que venham os próximos!

ACavaleiro disse...

Bem o resultado (49-63) foi uma boa porcaria. No entanto, na 5ª parte a nossa prestação foi excelente e na qual todos estiveram ao seu melhor nível.