sexta-feira, junho 30, 2006

2ª jornada do torneio dos Olivais, ficha do jogo

Na 2ª jornada, a equipa Choupalecos voltou a ganhar, desta vez apenas cumprindo os serviços mínimos. O resultado ficou próximo, algo do género (ajudem-me que eu não tenho a certeza) 49-41 (obrigado pela correcção, Cavaleiro).

Como sucedeu no primeiro jogo, o Cavaleiro levou a equipa às costas no início do jogo e depois foi gerir o resultado. Eu continuo com algumas dificuldades com limite de faltas e fiquei tapado logo a meio da primeira parte.

Agora temos jogo na segunda-feira para decidir com a equipa do INEM o 1º e 2º lugar do grupo e depois vem o mata-mata.

4 comentários:

ACavaleiro disse...

O Calheiros é um grande mentiroso... pois eu não andei com ninguém às costas... e não devemos esquecer que o Basquetebol é um jogo de 5...em que todos tem de defender e atacar. O Importante termos conseguido o que todos queriamos: Jogar e ... «GANHAR CARAGO!!!»

naked sniper disse...

ei!

eu não ganhei nenhum carago...

Anónimo disse...

Eu ganhei o carago de uma dor de nariz que ainda conservo (após um choque com o matulão dos "Sei Lá").

Anónimo disse...

Carago não Carago!!! O próximo é que vai ser, ainda bem que eles são o INEM, pois vamos precisar de auxílio médico se continuarmos a correr que nem uns malucos em campo!!!
Temos que trabalhar a bola Carago!!!